Tire suas dúvidas sobre perícia: Pergunte, a Zambon Perícia & Avaliação responde

helloquence-61189-unsplash

Como são realizados os cálculos econômicos em processos judiciais? Quando uma perícia de engenharia é necessária? Os juros descritos no contrato estão sendo cobrados corretamente? O critério de amortização do meu contrato está sendo aplicado adequadamente? Qual a taxa média de juros naquele mês para aquele tipo de operação? Como fazer uma avaliação de imóvel? A reforma no meu apartamento precisa do trabalho de um perito engenheiro? Como funciona a garantia de um imóvel novo e o que costuma cobrir? Essas são algumas dúvidas comuns sobre perícia que a Zambon Perícia & Avaliação pode responder para você.

A partir de agora, você conta com um canal exclusivo para esclarecer diversos aspectos relacionados à perícia e ao trabalho do perito. Trata-se do Pergunte ao Perito, uma iniciativa da Zambon Perícia & Avaliação que pretende deixar ainda mais claro qual é o papel do perito econômico-financeiro e do perito em Engenharia Civil e quais problemas podem ser resolvidos através da perícia. “Acreditamos que esta seja uma importante contribuição porque o trabalho de perícia se faz cada vez mais necessário”, diz André Zambon, sócio da Zambon Perícia & Avaliação. “Também é uma oportunidade de esclarecer pontos que possam deixar ainda mais claro o que é e como é o trabalho do perito”, completa Lia Zambon.

Como participar do Pergunte ao Perito

A participação é feita de modo muito simples e prático. Basta clicar aqui e preencher o formulário do Pergunte ao Perito, com seus dados e sua dúvida. A mensagem enviada será encaminhada para os peritos da Zambon que vão analisá-la e, na medida do possível, filtrar as mais relevantes e elaborar uma resposta sobre o assunto tratado. Posteriormente, a resposta poderá ser publicada aqui no blog.

Importante: serão analisadas apenas dúvidas relacionadas à perícia econômico-financeira e em Engenharia Civil, áreas em que a Zambon Perícia & Avaliação é referência.

Curtiu este conteúdo? Compartilhe:

+ acessados

Receba em seu e-mail de forma gratuita os conteúdos selecionados e informações exclusivas.