A Zambon Perícia & Avaliação, há mais de oito anos no ramo da perícia econômico-financeira, vem direcionando seus esforços para a atuação técnica também na justiça do trabalho.
Para isso, a empresa vem incorporando novos profissionais à equipe. O mais recente é o economista André Ramos Vieira, que possui MBA na área e domina ferramentas como o PJe-Calc, software que em breve será obrigatório dentro da justiça do trabalho e já é o preferido dos Juízes.
“Ao incrementar nossa estrutura com capital intelectual e humano focado na perícia trabalhista, nosso escritório objetiva levar cada vez mais a seus clientes serviços de alta qualidade e resultados reais”, analisa o sócio da empresa, André Zambon. “A Zambon Perícia & Avaliação vem consolidando sua imagem frente ao Judiciário Catarinense, sendo reconhecida pela excelência, clareza e precisão na prestação de serviços periciais, alicerçando-se em seu know-how de mais de 2.000 laudos e 700 pareceres técnicos, contando com um corpo técnico altamente qualificado”, acrescenta Zambon.
Dentro da justiça do trabalho, a relação com os clientes vai continuar pautada pelos valores e missão da empresa: transparência, clareza, zelo pela honestidade, senso de justiça, precisão técnica e qualidade no serviço prestado.
Para a Zambon, estes valores são imprescindíveis para que se apure o real valor devido e a receber das demandas trabalhistas. Desta forma é possível evitar, por eventual falta de apoio técnico qualificado, que se pague ou receba valores que não são condizentes com a realidade de cada caso.
Contar com profissionais qualificados é sempre fundamental para a obtenção de bons resultados, ainda mais quando se trata de justiça e valores a pagar e a receber. É importante sempre lembrar que a discussão técnica, que em algumas situações parece de fácil compreensão, pode resultar em grandes prejuízos quando não é feita por profissionais de confiança e competentes.
Veja como a perícia pode contribuir com o sucesso na ação trabalhista
A Zambon Perícia & Avaliação lista como o perito profissional pode auxiliar a parte e o advogado a alcançarem os resultados esperados na ação trabalhista:
- Na análise das perícias realizadas pelo perito do Juízo e também pela outra parte;
- No domínio das ferramentas atuais demandadas pelo poder judiciário;
- Na precisão dos cálculos fornecidos, que explorem a posição do cliente em cada caso concreto;
- Na redução de frustrações de receitas decorrentes de sucumbência;
- Na otimização dos ganhos, por considerar todas as verbas de direito e demandadas de forma adequada.