Para realizar uma atualização ou qualquer outro serviço, é necessário fazer uma análise técnica do caso específico. Na Zambon, nós tratamos cada caso como único, levando em conta os seus aspectos particulares e detalhes. Assim, definimos um plano de trabalho e elaboramos uma proposta de honorários que atenda às necessidades da demanda.
Nossa atuação se baseia na qualidade e no resultado, por isso não entramos em disputas de preço onde o critério ou escolha se baseia no menor valor de proposta.
Não realizamos operações de mercado de valores mobiliários.
Não realizamos operações de mercado de valores mobiliários e o referido questionamento aborda questões administrativas vinculadas a emissão das ações. Trabalhamos exclusivamente com perícia, logo, atendemos temas que envolvem ações de diferentes companhias quando há discussões neste sentido dentro de demandas judiciais.
Ainda assim, sempre que possível pretendemos difundir o bem e contribuir com pessoas que por vezes ficam sem saber o que fazer. Neste sentido, sugerimos que procure as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander (nesta ordem). Nelas, procure o departamento de acionistas e informe que possui ações da Telebrás/Telesc/Telesp Telepar/Oi e pretende negociá-las. Estes bancos fazem a custódia das ações oriundas da cisão. Lá é possível obter extratos de posição acionária e de proventos. Não há como fazer isso sem o próprio acionista ir até as agências.
A abusividade contratual é uma questão jurídica e interpretativa. No entanto, com a nossa experiência, nós fazemos uma análise econômico-financeira dos contratos, baseada nas cláusulas acordadas e nas decisões recentes dos tribunais superiores sobre o assunto. Assim, podemos apontar elementos que podem subsidiar eventual demanda judicial.
O custo associado à realização de qualquer serviço está vinculado ao exame técnico que conduziremos o caso específico. Na abordagem da Zambon, cada caso é considerado de forma única, sendo apreciado em sua singularidade. Dedicamo-nos uma minuciosa análise dos detalhes intrínsecos, e, uma vez que o plano de trabalho é delineado, procedemos à elaboração da proposta de honorários. Este processo visa resolver de maneira precisa as demandas apresentadas. Nesse contexto, é importante salientar que não é possível fornecer uma resposta em termos de valores para essa questão, dado que cada situação exige uma avaliação personalizada.
O custo para fazer uma liquidação ou qualquer outro serviço depende da análise técnica que faremos no caso em questão. Para a Zambon, nenhum caso é genérico, encaramos todo caso como único, apreciando sua singularidade, analisando suas minúcias e, com o plano de trabalho definido, elaborando a proposta de honorário para resolver com precisão a demanda. Desta forma, não há uma resposta em termo de valores fixos do serviço, visto o atendimento único para cada demanda.
Nós não competimos via preço, mas certamente temos o melhor valor em termos de benefícios e atenção ao cliente. Nossa forma de atuar no mercado é entregando qualidade e resultado. Com isso, nós não participamos de competição de preço. Após mais de 14 anos de dedicação exclusiva ao campo pericial, formamos uma equipe singular e conhecemos nossa capacidade de entregar resultados e resolver problemas diversos e complexos com maestria.
Geralmente, as propostas são confirmadas com um adiantamento de 60%, com o saldo restante devido até a véspera da conclusão do trabalho. Adicionalmente, também oferecemos a opção de parcelamento através de cartão de crédito.
A análise jurídica de qualquer questão, abrangendo desde a eventual prescrição até a existência ou não do direito sobre algo, é de responsabilidade dos profissionais do Direito por advogados/as, e não dos peritos.
A análise jurídica e qualquer questão é atribuição exclusiva dos profissionais do Direito, representados por advogados/as, e não dos peritos. O laudo pericial quando elaborado com técnica e conhecimento, através de uma equipe gabaritada multidisciplinarmente, auxilia e, portanto, contribui para o êxito da ação.
Sim. Realizamos análise de viabilidade técnica, a fim de validar os elementos trazidos para iniciar a ação, e avaliamos o impacto financeiro que poderá resultar caso a tese seja aprovada.
A Zambon Perícia & Avaliação opera de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.
Nossa sede está localizada na Avenida Rio Branco, 404 – Centro Executivo Planel Towers – Torre 1, salas 703 e 704, Centro, Florianópolis – SC.
As áreas submetidas à perícia conduzida por nossa equipe encontram-se especificadas na aba “Áreas de Atuação”.
Nossa equipe é composta por profissionais qualificados incluindo, Economistas, Engenheiros Civis, Administradores, Bacharéis em Direito, Cientistas de Dados, Forense Digital e Contadores.
Atuamos no mercado com o compromisso de proporcionar qualidade e resultados notáveis. Destacamo-nos como uma das poucas empresas do sul do Brasil devidamente constituídas, concentrando nossas atividades exclusivamente em perícia, consultoria e assessoramento técnico. Essa abordagem nos permite contar com uma equipe altamente qualificada, detentora de um capital humano diferenciado, com especialidades e experiências que se destacam no cenário atual. A nossa especialização e qualidade resultam de estudos aprofundados, vasta experiência e dedicação, sendo esses os fundamentos que norteiam o reconhecimento do melhor valor, conforme percebido pelos nossos clientes.
Certamente. Nossa atuação abrange desde a fase inicial do processo até sua conclusão.
Sim. A Zambon conta com um núcleo de engenharia civil responsável, entre outras demandas técnicas, pelas avaliações de imóveis.
O custo associado à avaliação de um imóvel, identificação de um vício construtivo ou qualquer outro serviço, é determinado pela análise técnica realizada no caso em questão. Na abordagem da Zambon, evitamos generalizações, uma vez que cada caso é tratado de maneira única. Não é possível padronizar situações distintas; por exemplo, a avaliação de um imóvel X não se equipara à avaliação de um imóvel Y. Cada propriedade possui características específicas que a tornam única, e a ausência de consideração dessas peculiaridades pode resultar em prejuízos para os interessados.
Certamente. Estendemos nossa atuação a processos em todo o Brasil, assim como também nos envolvemos em procedimentos jurídicos de outros países.
Não. Nos casos em que atuamos como peritos nomeados, nossa função é auxiliar o Juízo e não as partes diretamente. Contudo, ao longo do processo pericial, mantemos comunicação com os assistentes técnicos designados pelas partes litigantes.
Como regra geral, sim. Recorde-se ainda que a Zambon Perícia & Avaliação possui 7 diferentes peritos e a ação de um deles em um processo anterior, não impede a participação de outro na condição de assistente técnico. No entanto, é necessário garantir que os processos não se comunicam, bem como, que o outro processo já tenha tido o laudo pericial entregue e homologado.
Nossa principal forma de atuação se dá na condição de peritos oficiais do Juízo, e quando isso ocorre prestamos conta ao Juízo, oferecendo maior segurança, transparência, objetividade e clareza.
Podemos também ser contratados diretamente por uma das partes litigantes.
Além de conseguir buscar assessoramento vinculado a outras áreas de formação, e com isso melhorar ainda mais a sua peça, enriquecendo-a com elementos técnicos, recorde-se que a maior chance de sucesso na ação, oferece também ao advogado uma maior chance de acessar honorários sucumbenciais compatíveis com os seus esforços durante a lide.