ATUAÇÃO


A Zambon – Perícia, Avaliação e Incorporação atua, principalmente, no ramo de perícias econômico-financeiras, perícias em engenharia civil, e na prestação de assistência técnica junto a escritórios de advocacia. Realiza desde 2010 o desenvolvimento de laudos periciais, tendo atuado em mais de 2300 casos relacionados tanto a perícia econômico-financeira como a perícia em Engenharia-civil, tornando este ramo o objeto central das atividades da empresa. No caso da Zambon Perícia & Avaliação, são atendidas demandas relacionadas a Valores Mobiliários (ações, debêntures, EMPRÉSTIMOS COMPULSÓRIOS e direitos), Demandas que envolvam DIFERENÇA na subscrição de ações emitidas pela antiga TELESC/BRASIL TELECOM/Oi S/A (perito mais atuante no tema em todo o Estado), Apuração de eventuais diferenças nos planos de previdência privada, Revisão de contratos firmados com CONSTRUTORAS, Bancos Comerciais, SEGURADORAS, Corretoras de Valores Mobiliários e demais Instituições Financeiras (revisões em geral e revisionais BANCÁRIAS), Demandas que envolvam a Lei Renato Ferrari (Concessionárias), Dissolução societária e outros.

Em função do positivo e significativo histórico de atuação em processos como perito do Juízo, a Zambon – Perícia, Avaliação e Incorporação passou a ser requisita por escritórios de advocacia, os quais buscavam confiabilidade e experiência para atender suas demandas técnicas presentes e futuras. Desta forma, a empresa hoje também presta serviços a escritórios de advocacia, realizando a análise da viabilidade de ingresso de novas demandas, elaborando cálculos, formulando quesitos, analisando laudos periciais, etc.

Os anos de experiência possibilitaram ampliar os trabalhos para outros segmentos, sempre entregando resultados com muita transparência e precisão técnica.

Um destes novos segmentos é a perícia em engenharia civil, com destaque para os casos que envolvem patologias de construção civil, garantias, avaliação de imóveis, levantamento de áreas construídas, quadros de áreas conforme NBR 12721 e outras relativas à engenharia civil.

ESPECIALIDADES

Diferença na subscrição de ações emitidas pela BR Telecom/OI/SA

Processos que envolvam previdência privada

Apuração de indenizações por danos morais, pensões alimentícias e vitalícias, danos materiais, estéticos, entre outros, em demandas relativas a acidentes de trânsito ou discussões da vara da família

Revisão de financiamentos imobiliários e de automóveis

Revisional de contratos bancários

Ampla experiência e excelência em perícias nas áreas Econômico-Financeira e Engenharia Civil.